solucx-logo-branco-1

Workshop SoluCX >>>>>  

Workshop | Tudo sobre o NPS 3.0


Você conhece o Net Promoter 3.0? 

Que o NPS é a métrica de lealdade mais utilizada pelo mercado você provavelmente já sabe, mas você sabia que essa metodologia ganhou uma importante atualização? 

Também criado por Fred Reichheld, foi publicado primeiramente em artigo, com título “Net Promoter 3.0”, e aprofundado no livro “Vencendo com Propósito”, onde ele apresenta uma nova visão. Agora, além de medir a lealdade dos clientes, o novo conceito se baseia em resultados contábeis, associando o NPS com o indicador EGR (Earned Growth Rating).

Para te ajudar a entender como o NPS pode levar a sua empresa a um novo patamar de sucesso, o CEO da SoluCX e especialista em CX, Tiago Serrano, vai apresentar um workshop especial, totalmente online e gratuito sobre o tema.

Convidados:

TIAGO-04

Tiago Serrano

CEO

Ativo 2-2

 

Assista!

Política de Privacidade e Termos de Uso © 2020 SoluCX | CNPJ: 13.537.122/0001-63 | Todos os direitos reservados