Ativo 2-2
Webinar SoluCX >>>>>  

Os primeiros passos do CX:  Por onde começar?

3 de fevereiro de 2022 às 17h

 
Se você quer melhorar a experiência do seu cliente, implementar o NPS, engajar seus colaboradores e adotar uma cultura de CX, vamos te ajudar nos primeiros passos. 👣
 
Saiba como montar um programa de CX e aprenda as melhores práticas com convidados especialistas no tema. Conheça os principais indicadores de satisfação de clientes (NPS, CSAT e CES) e quando usar cada um deles, ferramentas úteis, erros comuns, como definir budget e estruturar uma equipe envolvendo todas as áreas com o foco no cliente (Atendimento, CS, CRM, SAC, etc). 🚀
 
Não perca essa oportunidade… confira já!

Convidados:

Ativo 2-1

  David Benadiba

Coordenador de CX

 

Ativo 1-1

Lucas Fonseca

Gerente de CX

alelo-logo-branco

 

CONVIDADOS

Bruno Guimarães

Diretor de Clientes

solucx-logo-branco

 

Inscreva-se!

Política de Privacidade e Termos de Uso © 2020 SoluCX | CNPJ: 13.537.122/0001-63 | Todos os direitos reservados