Ativo 2-2

Webinar SoluCX >>>>>  

Mapeamento de Jornadas e Experiências

Na era onde o digital e físico se unem em um cliente multicanal, com hábitos, expectativas, percepções e opiniões diversas, devemos conhecer a fundo quem é a nossa persona. Por isso, realizar o mapeamento e conhecer quais são as suas jornadas e principais pontos de contato, são práticas essenciais para a construção de uma experiência de sucesso.

Pensando nisso, convidamos os especialistas Amanda Carvalho, gerente de inteligência de cliente no Magazine Luiza e Bruno Gobbato, head de relacionamento com o cliente da Brinquedos Estrela, que vão te ajudar a entender qual é a melhor forma de conhecer o seu cliente. Inscreva-se!

Convidados:

Bruno Gobatto

  Bruno Gobatto

Head de Relacionamento com o Cliente

estrela

 

Amanda Carvalho

Amanda Carvalho

Gerente de Inteligência do Cliente

MAGALU-LOGO

 

Bruno Guimarães

Bruno Guimarães

Diretor de Marketing e Clientes

logo-solucx-3

Assista gratuitamente!

Política de Privacidade e Termos de Uso © 2020 SoluCX | CNPJ: 13.537.122/0001-63 | Todos os direitos reservados