logo-solucx-3

Webinar SoluCX >>>>>  

Governança de CX

Um dos maiores desafios para um líder de CX é o engajamento do time e da alta direção da empresa. A criação de processos de melhorias com base na voz do cliente e na implementação da cultura Customer Centric, fazem parte da jornada do líder quando falamos em Governança de CX

Para trazer insights, dicas e exemplos de boas práticas sobre Governança de CX convidamos Tiago Morelli, superintendente de customer experience no Itaú Unibanco e líder do time na transformação com base na voz do cliente.

Também convidamos Lucas Fonseca, Head de CX no Tribanco. Em sua experiência como líder de CX, vai nos trazer dicas e exemplos de boas práticas do setor bancário B2C e B2B, com insights valiosos para quem busca centralidade no cliente.

Convidados:

Tiago Morelli

  Tiago Morelli

Superintendente de CX

itau-logo-prep2

 

 

 

Lucas Fonseca

Lucas Fonseca

Head de Customer Experience

tribanco-logo-prep

 

 

alex-pereira

Alex Pereira

Head de Marketing

logo-solucx-3

Assista gratuitamente!

Política de Privacidade e Termos de Uso © 2020 SoluCX | CNPJ: 13.537.122/0001-63 | Todos os direitos reservados