#CustomerInsights
A relação do cliente com os novos canais no varejo alimentar
Com a evolução da tecnologia somada às mudanças necessárias durante a pandemia, a adoção de novos canais digitais se tornou uma tendência.
Nesse novo cenário, o varejo alimentar é um mercado em transformação, com empresas oferecendo jornadas digitais e híbridas para garantir as melhores experiências.
Com isso em mente, a SoluCX, realizou esse estudo com o objetivo de entender a expectativa do cliente em cada canal de compra de itens de mercado e o nível de conhecimento e maturidade sobre cada um deles.
Para realizar o estudo, foram ouvidas 2.088 opiniões de todo o Brasil entre os dias 24 e 27 de abril de 2023, utilizando para isso a solução de Customer Insights powered by SoluCX.
Você vai encontrar nesse levantamento:
- Os canais de compra mais relevantes no varejo alimentar
- Os motivadores para a escolha de cada canal
- Níveis de maturidade das jornadas digitais no setor
- O impacto dos programas de benefícios
E muito mais!