#CustomerInsights

A relação do cliente com os novos canais no varejo alimentar

Com a evolução da tecnologia somada às mudanças necessárias durante a pandemia, a adoção de novos canais digitais se tornou uma tendência.


Nesse novo cenário, o varejo alimentar é um mercado em transformação, com empresas oferecendo jornadas digitais e híbridas para garantir as melhores experiências.


Com isso em mente, a SoluCX, realizou esse estudo com o objetivo de entender a expectativa do cliente em cada canal de compra de itens de mercado e o nível de conhecimento e maturidade sobre cada um deles.


Para realizar o estudo, foram ouvidas 2.088 opiniões de todo o Brasil entre os dias 24 e 27 de abril de 2023, utilizando para isso a solução de Customer Insights powered by SoluCX.


Você vai encontrar nesse levantamento:

  • Os canais de compra mais relevantes no varejo alimentar
  • Os motivadores para a escolha de cada canal
  • Níveis de maturidade das jornadas digitais no setor
  • O impacto dos programas de benefícios

E muito mais!

Faça o download gratuitamente!