logo-solucx-3

Webinar SoluCX >>>>>  

A Voz do Cliente: parte essencial da jornada

Trazer o cliente para o centro das decisões, é ouvi-lo. É dar voz às pessoas em cada ponto da jornada. Afinal, o seu cliente está sendo ouvido? 

Convidamos duas referências brasileiras quando o assunto é dar Voz ao Cliente. 

Ricardo Querino é gerente geral de clientes no Magazine Luiza, uma das empresas mais inovadoras do Brasil em atendimento ao cliente. E também Thaís Suzuki, head de customer experience do iFood, que trabalha para ouvir e capacitar a voz das pessoas, colaboradores e parceiros.

Confira o material gratuitamente no formulário!

Convidados:

Ricardo Querino

  Ricardo Querino

Gerente geral de clientes

MAGALU-LOGO

 

 

 

Taís Suzuki

Thais Suzuki

Head de Customer Experience

IFood_logo.svg

 

 

alex-pereira

Alex Pereira

Head de Marketing

logo-solucx-3

Assista gratuitamente!

Política de Privacidade e Termos de Uso © 2020 SoluCX | CNPJ: 13.537.122/0001-63 | Todos os direitos reservados